segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Oração


Hoje fico-me pelas palavras da Dra. Shefali, porque traduzem a minha intenção.

"Peço de que me libertem da noção de que tenho poder ou jurisdição sobre o espírito do meu filho. Liberto o meu filho da necessidade da minha aprovação, bem como do medo da mina censura. Darei a minha aprovação livremente, pois o meu filho ganhou esse direito. Peço a sabedoria de apreciar a centelha da normalidade do meu filho. Peço a capacidade de não basear o ser do meu filho em notas académicas ou marcos alcançados. Peço a graça de me sentar com o meu filho a cada dia e simplesmente deleitar-me com a presença dele. Peço uma lembrança da minha própria normalidade e a capacidade de me deliciar com essa beleza. Não estou aqui para julgar nem aprovar o estado natural do meu filho. Não estou aqui para determinar que rumo deve tomar a vida do meu filho. Estou aqui como parceiro espiritual do meu filho. O espírito do meu filho é infinitamente sábio e há-de manifestar-se exactamente da maneira que lhe estiver destinada. O espírito do meu filho há de reflectir a maneira em que sou convidado a responder à minha própria essência." (Pais conscientes, Dra. Shefali Tsabary)

Sem comentários:

Enviar um comentário